Pesquisar este blog

A Saga do Cambito [começo]

Decidi no fim de 2009 que queria ter um dos únicos animais de estimação que nunca tive – um cachorro;
• Decide no começo de 2010 a raça do neu futuro cão – Um Italian Greygound;
• Descobri (ainda no inicio de 2010) que a raça de cachorro que eu queria não existia em minha cidade;
• E decidi que compraria meu cachorro pela Net! Tem início: ''A Saga do Cambito''.

Tudo começou quando encontrei uma Comunidade no Orkut: GALGO ITALIANO Greyhound, nela dei uma pequena observada nos criadores e vi que havia comercialização de filhotes em alguns tópicos. Decidi então participar e aguardar pelas próximas crias (também decidi parar de escrever a palavra 'decidi' nesse post). Idealizei um filhote macho nas cores cinza com branco.

Algum tempo depois apareceu o tópico da imagem acima. Era o saudoso Anderson (que até então eu não conhecia) anunciando a venda do cambito (que na época se chamava Dourado). Corri para o blog do canil do Anderson, o Danjhos http://canildanjhos.blogspot.com , e lá deixei um recado contando do meu interesse no pequeno IG.

Alguns minutos depois chega um daqueles convites de MSN, era o Anderson a fim de tratar do assunto... De inicio fiquei meio receoso, meio céptico, meio achando o Cambito meio caro demais... Mas depois de alguns dias percebi que: se eu realmente queria um IG, a solução seria confiar e comprar pela Net.

Após tudo acertado, é chegado o grande dia! 31/05/10 aeroporto Castro Pinto - cidade de Bayeux (isso mesmo, nunca esqueça que João Pessoa é a única Capital do Brasil que nem tem porto nem aeroporto) desembarca o pequenino Cambito, super assustado e meio trêmulo.

Ainda no estacionamento cambito recebe os 'primeiros socorros' – água, ração – e em seguida volta para sua caixa de transporte cor de rosa para sua viagem final até seu novo lar. Fotos abaixo:
Nunca esquecerei esse dia!! :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário